A FUSCO-Motosegura está desenvolvendo uma série de ações diferenciadas em seu atendimento pós-venda. Entre elas, o aperfeiçoamento técnico das mais de 50 oficinas cadastradas no Brasil e também a expansão deste número para melhor atender aos clientes.
Outra novidade são as visitas técnicas, que serão realizadas por nossos profissionais a clientes da FUSCO em diversas regiões do país. Dentro deste projeto, estão programadas pesquisas de satisfação para identificar pontos positivos e, também, eventuais falhas que possam ser corrigidas antecipadamente. Além disso, serão implantadas ferramentas internas de gerenciamento para monitorar o sucesso das ações e ampliar nossos canais de comunicação com os proprietários dos triciclos FUSCO-Motosegura.
Nosso principal objetivo fortalecer a marca FUSCO-Motosegura como referência em satisfação total dos clientes!
A FUSCO vem priorizando a criação de novas bases ainda mais consistentes para a empresa, pois tem grandes planos de expansão já para o próximo ano e acredita que a melhor estratégia é justamente atender bem o cliente. O projeto de renovação da área de pós-venda deverá ser totalmente implantado até o final de 2013.